segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

ALAGOAS

Árvore de Natal de Maceió - AL


(Foto: Secom - Maceió)

O Projeto Decoração Natalina da Prefeitura de Maceió já se espalhou por toda a capital. A iniciativa é uma ação conjunta da Superintendência de Iluminação Pública de Maceió (Sima) e Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), e está contemplando diversos bairros da capital com a instalação de árvores de Natal com 20m de altura e luminárias que deixam a cidade mais bonita do País ainda mais bela. O projeto teve seu início no final de novembro, na orla marítima da capital, e agora já está presente nos bairros do Centro, Benedito Bentes (na Praça Padre Cícero), Jacintinho (no Mirante) e Barro Duro (Avenida Márcio Canuto). Segundo a presidente da FMAC, Paula Sarmento, o projeto é um presente para a população de Maceió.

***

Sextas Clássicas em Marechal

A Prefeitura de Marechal Deodoro inicia ano de 2014 com um presente para a população. Música de alta qualidade todas as sextas feiras de janeiro e fevereiro.

Prefeito Cristiano Matheus idealizador e coordenador geral do projeto.


(Foto: blog do evento)

Marechal Deodoro antiga “Santa Maria Magdalena da Alagoa do Sul”. Fica a margem da lagoa Manguaba.


(Foto: blog do evento)

Os turistas hospedados nas pousadas e hotéis da Praia do Francês terão ônibus especial para conhecer o centro Histórico e participar do projeto “Sextas Clássicas em Marechal”.


(Praia do Francês - Foto: blog do evento)


Nenhum comentário:

Postar um comentário