segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

PIAUÍ

Árvore de Natal de Teresina - PI


(Foto: Ellyo Teixeira - G1)

Ao som da Orquestra Sanfônica Seu Dominguinhos de Teresina, foi lançada nessa segunda-feira (9) no Parque Lagoas do Norte a decoração natalina do espaço. Centenas de pessoas acompanharam a festa de lançamento. Durante todo o mês, o Parque contará com uma programação gratuita de atividades para todas as idades.
A dona de casa Rosinete de Azevêdo Moura levou toda a família para acompanhar a festa dee lançamento. “Ficou lindo a decoração do lugar. Eu e minha família ficamos encantadas com o parque. Assim já adquirimos logo o espirito natalino”, afirmou.
Outra que levou a família foi Maria Duarte Albuquerque, aposentada, que se deslocou do bairro Porto Alegre, Zona Sul da capital, para participar prestigiar o evento. “Eu moro muito longe daqui, mas valeu a pena, pois o lugar ficou maravilhoso. A outra coisa que gostei foidas apresentações musicais, com a Orquestra Sanfônica, que me fez lembrar de muita coisa boa”, contou.

A novidade na decoração foi a árvore de Natal flutuante com cerca de 8 metros de altura que encantou o público. Além do acendimento das luzes da árvore de Natal, o evento contou ainda com apresentações musicais e do Papai Noel que também esteve presente tirando fotos com as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário