sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

BAHIA

Já estão abertas as inscrições para o PRÊMIO NACIONAL ACADEMIA DE LETRAS DA BAHIA – POESIA 2013. A seleção segue até o dia 24 de maio de 2014 e tem como objetivo revelar talentos e proporcionar maior visibilidade a escritores brasileiros. O resultado será divulgado no mês de outubro de 2014 e o vencedor será premiado com R$ 20 mil e a publicação do livro por uma editora nacional.

Para mais informações, acesse: http://migre.me/haf7L


“O jornalismo me ensinou a ver o mundo e a publicidade a contar isso rapidinho. Mas minha paixão mesmo é o romance. Eu invejo muito os poetas, invejo muito os músicos. Acho que me tornei romancista por total incapacidade de escrever um poema e de tocar um instrumento”, Antônio Torres, novo membro da Academia Brasileira de Letras, em matéria publicada no Caderno 2+ do jornal A TARDE

Leia o texto: 



Um comentário: