segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

BAHIA

Árvore de Natal de Salvador - BA


(Foto: Mariana Belo - G1 Bahia)


A decoração de Natal foi ligada na noite desta sexta-feira (6) em Salvador. São duas árvores - uma localizada na Praça do Campo Grande e outra na Praça Municipal. Segundo a prefeitura, a decoração deste ano tem iluminação de Led e economiza energia. "A cidade vai ficar mais bonita e com sentimento de alegria”, disse o prefeito ACM Neto, que ascendeu as luzes. A Avenida Suburbana também deve receber decoração natalina. A Praça do Campo Grande recebia mais dois eventos e estava cheia durante o lançamento da árvore de Natal. No local, ocorria a exposição de carros antigos, além da 1° Feira da Inclusão Social, com exposição de produtos artesanais feitos por pessoas com deficiência.

***

Confirmada participação de Valdeck Almeida de Jesus na Feira do Livro de Torino, de 08 a 12 de maio de 2014, no estande das Ediziones Mandala, dirigida por Mariana Brasil. Não vou só. Todos os autores do Prêmio Literário 2013 estarão juntos, bem como de outras antologias que tentarei incluir no catálogo, o máximo de poetas baianos e de todas as paragens. Quebrar fronteiras geográficas, culturais, literárias etc. Acho que cultura ultrapassa limites, oceanos, e umbigos. E que Deus nos mantenha, sempre, de pé, para sustentar essas ideias...


Presente de Natal? Dê o romance Liberdade Negada. À venda nas livrarias: Leitura, Salvador Norte Shopping, fone 3035-6223; Porto dos Livros, Porto da Barra, fone 3015 0093; Jhana Livros, Boulevard 161, fone 3358-7416.



Nenhum comentário:

Postar um comentário